O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança:
tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser
depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho.
Por isso os educadores, antes de serem especialistas
em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor:
intérpretes de sonhos.
Rubem Alves
Caras e caros colegas:
Agradecemos mais uma vez, a todas e todos que aceitaram o nosso convite para o 2º Ciclo de Formação.
O compromisso e a dedicação de vocês, tanto na disposição em comparecer, quanto na realização das atividades propostas foram fundamentais para o sucesso do nosso segundo encontro, onde passamos uma tarde brincando com imagens, poemas e canções.
Reconhecer nas produções pensadas por vocês, o envolvimento dedicado à proposta da oficina, já fez valer a pena cada minuto deste Ciclo de Formação.
Vamos continuar trabalhando e brincando para que esta formação possa realmente ampliar o repertório teórico-metodológico no que se refere à importância da ludicidade para o desenvolvimento humano, bem como oportunizar momentos para brincadeiras e vivências.
Para que possamos melhorar a qualidade dos nossos encontros a cada Ciclo, reservamos um espaço de comentários em nosso blog para que vocês comentem sobre o 2º Ciclo de Formação: a atividade lúdica e suas implicações na formação humana, destacando aspectos positivos, sugestões ou questões a serem melhoradas. Faça parte da nossa história clicando aqui.
A avaliação por meio de formulário, que contempla outros aspectos como: organização, local, secretaria dentre outros, está disponível em nosso blog. Gostaríamos de saber a sua opinião, por favor, preencha o formulário de avaliação e nos ajude a melhorar a qualidade dos nossos encontros. Clique aqui e avalie.
Lembramos que em breve abriremos as inscrições para o curso de Formação para Educadores brinquedistas. Fiquem atentas/os, pois as vagas serão limitadas.
Esperamos contar com a presença de vocês nos próximos Ciclos e Ações!
Nosso abraço brincante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário